Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada

https://lh5.googleusercontent.com/_WGNJBDNCcPI/TXfr_8By_YI/AAAAAAAAAXQ/iT0elFc-mB8/1010.jpg

Eu, a Patroa e as Crianças é uma série de TV norte-americana, uma comédia de situação, criado por Don Reo e Damon Wayans, apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 28 de março de 2001 a 18 de maio de 2005, num total de 124 episódios, de aproximadamente 23 minutos cada, em 5 temporadas.
Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

https://lh6.googleusercontent.com/_WGNJBDNCcPI/TXfsbaQh0NI/AAAAAAAAAXc/Mhh_UOp1QAM/1111.jpg

Áudio:
Português
Legenda: Não

Tamanho: 150 MB por episódio
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10



https://lh4.googleusercontent.com/_WGNJBDNCcPI/TXfuL8MtGyI/AAAAAAAAAYA/ylCTDogxva4/1313.png






Baixar Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada |Dublado|

Download Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporadaa |Dublado|
Baixar Série Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada |Dublado|
Download Série Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada |Dublado|
Download Série Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada |Dublado| Grátis Completo
Baixar Série Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada |Dublado| Séries Disney
Baixar Eu, a Patroa e as Crianças Download Eu, a Patroa e as Crianças Download SBT
Eu, a Patroa e as Crianças, Crianças Eu, a Patroa e as

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentário(s):

0 comentários:

Postar um comentário

iBaixar Séries ®| Baixar Filmes Completos, Series Dublados Gratis, Download em AVI RMVB MKV, Sem Protetor de Links, Legendas.
iBaixar Séries ®| Baixar Filmes Completos, Series Dublados Gratis, Download em AVI RMVB. ®.